"Porque haverá bom futuro e não será frustrada a sua esperança”. Prov 23:18

FELIZ 2009!


Porque deveras haverá bom futuro;não será frustrada a minha esperança." Pv 23.18

Pela graça de Deus já chegamos ao final do ano.Grandes coisas fez o Senhor por nos. Como foi 2008 para voce? Esta e uma pergunta com varias respostas, pois para muitos o ano que se finda foi otimo e para outros péssimo. Temos diante de nos um novo ano e analisando o panorama que nos cerca, as expectativas que possamos ter não nos parecem muito animadoras.
Desejo, no entanto, chamar a sua atenção para as palavras do profeta Jeremias "Quero trazer a memoria o que me pode dar esperança." Tenho certeza que você tem muitas coisas a lembrar.Boas ou ruins. O que pode nos dar esperança e a presença constante de Jesus. Portanto, queridas amigas, neste final de ano e no próximo ano que vamos iniciar, vamos trazer a memoria unicamente, aquilo que nos pode dar esperança. Existe forte evidencia bíblica de que Deus quer que a sua vida seja mais rica, plena, profunda e abençoada a cada ano que passa. Deus sempre planeja para que seu futuro seja melhor do que seu passado.
Mas para isso, e preciso esquecer muitas coisas desagradáveis que aconteceu este ano, e preciso esquecer muitas coisas que você tem guardado a muitos anos no seu coração. Há muitas e muitas coisas das quais não devemos nos lembrar, pois só causam mal-estar e desanimo. Mas são justamente estas coisas que ficamos a recordar. VOCÊ QUER TER UM ANO CHEIA DE SUCESSO E PAZ INTERIOR? ESQUEÇA. E hora de esquecer muitas coisas. Se quiser progredir espiritualmente e hora de esquecer. Um novo dia de fé e poder comecara quando você aprender a esquecer..que coisas? aquelas que o Espírito Santo indicara para você neste momento, se você lhe pedir.
O apostolo Paulo nos da uma bela lição em Fp 3.13.."Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo." Isto e, Paulo passara por sucessos e fracassos, por alegrias e tristezas, mas agora, tudo isso era passado. Ele não ficava olhando para trás, mas sim, fixava seu olhar para frente, mirando o alvo. Que bela lição! Muitas de nos andamos para trás com as nossas lembranças negativas ou as vezes, ficamos marcando passo, no mesmo lugar. A ordem e clara: ESQUECER E PROSSEGUIR. Então esqueça agora sua fraqueza e incapacidade. Esqueça seus fracassos.Entregue tudo isso a Deus. Ele quer suprir o que lhe falta.Olhe para seu Criador.Ele quer fazer um milagre no seu amanha.
Esquecer o passado, viver o presente e prosseguir para o futuro. Gostamos muito da formula de Paulo,mas achamos difícil pó-la em pratica. E que esquecemos aquilo que precisamos lembrar, e lembramos aquilo que precisamos esquecer.Todos nos temos magoas e recordacoes amargas. Há certos nomes, lugares, palavras que provocam em nos reacoes negativas. Quando esquecer essas coisas, um novo dia raiara em sua vida. Você sera realmente nova , a sua experiência crista se tornara nova. Você terá uma nova fe e verá novos milagres, a medida que colocar todo o passado nas mãos do Senhor.
Avance, pois Deus tem uma bencao para você! Deus quer que este ano seja um grande ano para você! 2009 , e tempo de grandes realizacoes na sua vida! Creia! A partir de hoje, ao levantar-se diga com toda forca " Este e o dia que o Senhor fez.Estou feliz, porque tenho um futuro, tenho um Deus e tudo posso naquele que me fortalece. 2009 sera um ano maravilhoso na minha vida!!


Fonte: http://amulhereseucriador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios