"Porque haverá bom futuro e não será frustrada a sua esperança”. Prov 23:18

A Igreja e o fim dos Tempos



Nos últimos dias tenho ficado estarrecida com notícias de pastores que caíram em pecado e largaram o ministério. Quando eu era criança, e acontecia de um pastor cair em pecado, geralmente era um adultério ou um desvio de verba. Hoje os pecados são cada vez mais escabrosos. Só esta semana fiquei sabendo que um pastor foi tirado do cargo por ter cometido pecado de pedofilia. Uma outra pastora largou o esposo, a igreja, filhos e foi viver com uma moça novinha pela qual estava apaixonada. Fiquei refletindo e pensei: esses pastores são os tais que se auto-intitulam “pastores” sem preparo teológico ou com “Cursos Teológicos de Fundo de Quintal”. Analisando bem vi que em parte isso é verdade. Mas por outro lado nestes pecados bestiais também se encontram pastores com formação teológica em seminários de renome. Então que crise é essa que se abateu sobre a Igreja.?Um local onde deveria ser de pessoas que lutam contra pecado, onde a santidade deve ser buscada com todo afinco, não faz mais diferença entre qualquer instituição secular! A nossa sociedade está doente. E essa doença reflete na Igreja. A sociedade é sem escrúpulos ? A igreja também! A sociedade é corrupta? Muito mais a Igreja! A sociedade não tem limites morais? Nem tão pouco a igreja!Deveríamos ser o sal da terra e seguirmos o que diz a Bíblia em Rm. 12:1-2 - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Para onde está indo a nossa igreja? Só me resta aceitar que estamos no fim, conforme a Bíblia fala em: II Timóteo 3:1-3“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem
Oremos para que Deus tenha misericórdia do seu povo e nós que restamos , Continuemos fiéis sem vacilar, para chegarmos ao céu como igreja, sem mácula,sem pecado.Até a vinda do Senhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios