"Porque haverá bom futuro e não será frustrada a sua esperança”. Prov 23:18

O Evangelho que me dá nojo !

Tenho questionado muito sobre que tipo de evangelho nós andamos vivendo.Sempre que vejo ou ouço sobre a dificuldade que certos países ou certas pessoas enfrentam por amor à obra de Deus, fico cada vez mais( desculpe o termo) enojada. Vejo em nossas igrejas , já estruturadas, picuinhas sobre assuntos tão irrelevantes para o Reino.Cada um querendo estabelecer seu próprio reino aqui na terra. Pessoas que fazem a obra de Deus mas.... questiono: será que estão fazendo a vontade de Deus ? A oração do Pai nosso onde diz: Venha a nós o teu Reino, não significa nada para alguns crentes, pois cada um quer ser Deus do seu próprio Reino. Estou cansada de ouvir brigas por besteria no meio de Igreja. Enquanto em algumas igrejas do mundo se luta por almas, se luta pela vida, se luta por Bíblias, vejo em nossas igrejas brigas por cargos ,posições, prestígio.
Enquanto isso acontece, estamos abrindo brechas enormes pra o diabo entrar e fazer a festa.
Vejo que ha muito empenho pra realizar certos eventos, mas não vejo o mesmo empenho quando se trata de ganhar almas, quando se trata de orar.
Em Mc 9:33-35 Jesus fala o seguinte:E chegou a Cafarnaum e, entrando em casa, perguntou-lhes: Que estáveis vós discutindo pelo caminho?Mas eles calaram-se; porque pelo caminho tinham disputado entre si qual era o maior. E ele, assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos.
Jesus condenava esse tipo de batalha .Será que é essa batalha que temos que enfrentar? A batalha do :Eu sou o melhor, eu sei fazer melhor. Devemos sim, lutar por valores eternos.Devemos lutar por tudo o que podemos levar para a eternidade.
Às vezes penso, Senhor me leva pra o Sertão, me leva pra África ,ou pra onde as pessoas cultivam outros valores.Sei que nesses lugares também há vaidade. Mas talvez os holofotes sejam menores.Quem sabe se muitos cristãos fizessem um estágio num local assim , voltassem convertidos e com atitudes mais cristãs.
Jesus ensinava àqueles que queriam ser exaltados, ele disse que olhassem para baixo e lavassem os pés de seus irmãos (João 13:14-15). Àqueles preocupados com necessidades físicas, ele disse que buscassem as coisas espirituais (Mateus 6:31-34). E àqueles que querem a paz com os homens, ele diz que busquem a sabedoria pura que vem de cima.
Chega de perder tempo na igreja brigando por besteira.Vamos seguir Jesus verdadeiramente de coração e deixar de picuinhas bobas.

2 comentários:

  1. Olha realmente em mim também tem coisas que dá nojo, eu tenho visitados muitos blogs e é deprimente ver como crentes atacam seus próprios irmãos, como julgam e se dizem crentes ainda, criticam, tem tantos blogs que ao invés de pregar a palavra ficam com discuções idiotas, jogando pedras uns nos outros, nossa eu fico triste porque eu agradeço a Deus ter colocado em meu coração o desejo de usar a net para trabalhar pro Senhor e nao desperdiçar a internet que é uma arma tão poderosa pra evangelizar usando ela pro diabo falando mal daqueles por algum motivo erraram. bjinhus querida ja estou te seguindo
    http://oceuerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. DIOS TE BENDIGA.
    TE INVITO A MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios